O melhor lado da Mario

Troque ESTES Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a Ainda mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e bastante mais nesse game recheado por ação.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas com este elevado cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do qual a anterior e é difícil manter Lindas as caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, contudo vá devagar para ter mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diferentes, nesta aventura clássica do mais famoso encanador do universo.

New Mario Bros 2 Game do fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bastante bons e a mesma diversão de sempre!

O Mário por sua vez é um Bastante lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é preciso disparar socos e pontapés para se livrar por cada uma.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Presentemente ele quer encarar os inimigos utilizando socos e pontapés, além de muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado utilizando ESTES koopas, pois eles atacam usando seus cascos!

E O MAIS EFICAZ de tudo nesse jogaço do luta é qual dá para jogar duas pessoas. Ver este Mario vestido do Ryu é impagável e certamente nem o maior fã poderia sonhar utilizando uma homenagem dessas. O de que está esperando? Clique actualmente link da web exatamente e entre na diversão!

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missãeste do transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhãeste. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas por ouro e muito mais estãeste na caçamba do caminhão, cuidado de modo a nãeste derrubar nada pelo caminho.

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Certos vãeste tirar exclusivamente quaisquer pontos contudo outrosvão te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos qual este bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar pelo serviçeste. Ande nenhumas parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus de modo a disparos mais potentes e outros poderes.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 dos melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível não só para os fãs do carteirinha do encanador mas para qualquer 1 que goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura bastante divertida.

Cansada por brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos ESTES morangos de que encontrar, pegue o ursinho de pelúcia para ganhar vidas extras e nãeste tenha medo Destes malvados. A Peppa parece pacíTeimavive, contudo consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas de inimigos e perigos estão à espreita e a lava não para de subir. Você deve pular nenhumas parar nas plataformas mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica qual faz a alegria por tantos fãs! Actualmente trate do coletar muitas moedas douradas!

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está por volta e a missãeste actualmente é salvar este Enorme amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela de modo a atravessar de fase!

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estão no lugar e só resta a você embarcar em Muito mais uma jornada divertidíssima utilizando este encanador Ainda mais querido dos games. Setas controlam Mario e o espaço atira o poder do fogo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *