caridade - Uma visão geral



cara! esse post e muito Porreiro me fez olhar q tenho certos pecados capitais portanto irei Sondar Facilita com Deus em primeiro lugar e tbm usar as virtudes . brigadu ….

Isso se aplica tanto a si próprio quanto ao próximo, embora socialmente uma pessoa qual tenha orgulho pelos outros é geralmente vista pelo sentido da realizaçãeste e é associada tais como uma atitude altruísta, enquanto este orgulho por si precisamente costuma ser associado ao sentimento de propriedade e egoísmo.

A gula, tais como já era de se esperar, era uma característica do Planeta JÚPITER. Júpiter, como o benfeitor da astrologia, rege a fartura e a prosperidade. O defeito é a gula e a virtude é a caridade.

Desobediência – por orgulho, a pessoa se recusa a trabalhar em equipe quando não possui suas vontades reafirmadas. Possui relaçãeste usando a Preguiça.

Dureza por Coraçãeste: O excesso por apegos pelo qual se possui produz a dureza pelo coração, como nãeste permite à pessoa usar do seus bens para socorrer aos irmãESTES. De modo a se ser misericordioso, é necessário saber gastar seus bens excedentes.

ESTES comentários realizados nesse sitio nãeste são armazenados em nosso banco de dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

As virtudes são as disposições habitual e firme por executar o natural. São desejos de nossa inteligência e vontades qual comandam nossos atos, ordenam nossas paixões, e nos guiam segundo a razão e a fé.

Por esta razão, é bastante mais difícil nos livrar dele, pois, ao nos acostumarmos utilizando a recompensa, nos sentimos inferiorizados se não somos “reconhecidos” por nossos feitos.

Contenda – é uma disputa Muito mais exacerbada e Ainda mais profunda, uma evolução da discórdia onde 2 lados descubra mais passam nãeste somente a discordar, mas a brigar entre si. Possui relação usando a Inveja.

Infelizmente, estamos vivendo em um mundo onde existe 1 pouco ou talvez amplamente desses pecados, principalmente porque cada um só pensa em si, esquecendo do seu próximo.

Ódio – este efeito final da inveja: este invejoso não apenas se entristece pelas conquistas do outro e deseja este fim das glórias e objetivos alcançados pelo próximo, porém passa a desejar o mal sob todos os aspectos de modo a aquela pessoa também.

A preguiça está ligada diretamente à LUA. Mas você já devia ter desconfiado disso… qual o POR DIA da somana onde sentimos Muito mais as influências destas energias? Moonday.

Pertinácia – Uma palavra bonita para “cabeça-dura” e nosso site “teimosia”. É este defeito de parecer qual se está em algum momento certo.

Hoje, refletindo a respeito do “Reino do Deus” ( mundo da felicidade privada) me dei conta de que outras dicas adicionais ESTES nossos superiores inimigos, ESTES de que nos impedem por alcançar a verdadeira felicidade sãeste os pecados capitais.

Ódio do Deus – com a vontade dominada pelas paixões, o indivíduo abandona a Procura espiritual de modo a se dedicar aos afazeres prazerosos mundanos, esquecendo tua Parecer por Deus pelo processo. Do esquecimento, estas paixões acabam se tornando ódio ao criador e a todo este mundo espiritual.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *